Quem Somos

     Somos uma empresa privada de gerenciamento das áreas que têm em comum a saúde. A Gerencial Saúde foi fundada em 17 de outubro de 2021, na cidade Santa Cruz do Sul no estado do Rio Grande do Sul, entretanto esta empresa é o resultado do acúmulo de mais de 10 anos de experiência em diversas áreas da saúde, como atendimentos ambulatoriais, pré-hospitalares, hospitalares, atendimentos em emergências, urgências, medicina interna, medicina intensiva, cirurgias, áreas administrativas e jurídicas voltadas à área de medicina. 

     A crescente porcentagem de pessoas idosas na população brasileira – inversamente proporcional ao número de filhos por casal, gera uma perda de equilíbrio, sendo que cada vez mais os filhos e netos tendem a buscar casas de longa permanência para hospedar seus pais e avôs ou mesmo criar estruturas para manter seus progenitores em seus domicílios. Então, é desta necessidade que nasce a gerencial saúde, uma empresa original e que se propõem, por um baixo custo mensal, trabalhar por você no gerenciamento e busca de soluções para as suas necessidades e de seus familiares. Dessa forma, torne-se um paciente membro ou responsável por um paciente membro. 

     Celebramos contratos de adesão de prestação de serviço individual e em grupo. A nossa meta é gerar segurança, economia de tempo e recursos financeiros para o paciente membro e seus familiares.  Dispomos ainda de assistência ao gestor de instituições e longa permanência (ILP); nós podemos absorver 100% das necessidades burocráticas e de gestão da área médica necessária para o enquadramento nas resoluções e diretrizes que norteiam as ILPI, através de contratos individuais e/ou de grupo de pacientes.  

Não somos um plano de saúde e nem nos confundimos com os mesmos, entretanto seguimos as resoluções das agências reguladoras como a agência nacional de saúde suplementar (ANS), a agência nacional de vigilância sanitária (ANVISA);

     A gerencial saúde é uma empresa de consultoria com braços executivos nas áreas de:

     – Gerenciamento de saúde;
     – Monitorização dos pacientes membros;
     – Telemedicina;
     – Função social;
     – Demandas jurídicas junto ao instituto nacional do seguro social (INSS);
     – Divulgação midiática exclusiva da área da saúde.